Publicidade
Manaus Hoje
Mãos e no rosto

Idosa de 78 anos é esfaqueada durante um assalto no Parque do Idoso, em Manaus

Dois homens seguiram a vítima até o carro e efetuaram o crime. Ao tentar se defender, a idosa foi esfaqueada nas mãos e no rosto 27/10/2016 às 13:34 - Atualizado em 27/10/2016 às 13:35
Show 954532
Segundo familiares, a idosa teve cortes superficiais e já está em casa (Foto: Bruno Kelly/Arquivo)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Uma idosa de 78 anos foi esfaqueada na tarde de ontem, quarta-feira (26), durante um assalto dentro do estacionamento do Parque do Idoso, no bairro Nossa Senhoras das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo familiares, ela teve cortes superficiais nas mãos e rosto e já está em casa.

A vítima foi abordada por dois homens quando estava entrando no carro dela, no estacionamento. Um boletim de ocorrência por crime de furto foi registrado no 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP) por uma servidora da Fundação Doutor Thomas.

Segundo amigas da vítima, que preferiram manter a identidade em sigilo, os suspeitos perceberam o momento em que a idosa retirou da bolsa uma quantia em dinheiro e, então, a seguiram até o estacionamento e efetuaram o roubo. Amigos acreditam que ela tentou se defender quando foi esfaqueada.

A delegada Allyne Lima, titular do 16° DIP, delegacia responsável pela área do Parque do Idoso, informou que o local tem sido alvo constante de criminosos, entretanto as vítimas não têm procurado a delegacia para formalizar a denúncia, o que, segundo a delegada, impossibilita a abertura de uma investigação.

A delegada também ressaltou que aguarda o B.O. ser transferido do 22º DIP para o 16° para que se dê início a um trabalho investigativo. A reportagem foi à casa da idosa, mas familiares informaram que ela não estava no momento.

Publicidade
Publicidade