Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
desparecido_6B566EDF-AE8B-4C72-9D80-75C74D40331D.JPG
publicidade
publicidade

DESAPARECIMENTO

Idoso de 61 anos desaparece após sair de casa para ir à agência bancária no Centro

Polícia Civil pede que população compartilhe a imagem de Francisco de Assis Luz da Silva para ajudar nas buscas


11/03/2019 às 16:58

Familiares e a Polícia Civil estão à procura do idoso Francisco de Assis Luz da Silva, 61, que desapareceu, na última quinta-feira (7), após sair de casa para ir a uma agência bancária no Centro de Manaus.

De acordo com a mãe dele, Maura Luz da Silva, no dia em que desapareceu, Francisco saiu por volta de meio-dia da casa onde mora, situada na rua Juscelino Kubitschek, Conjunto José Bonifácio, bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte. Maura informou, ainda, que da última vez em que foi visto Francisco vestia camisa listrada nas cores verde e branca e calçava sapatos na cor bege.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), pede que a população compartilhe a imagem de Francisco para ajudar nas buscas. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.

publicidade
publicidade
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
Celebrações religiosas marcam Sexta-feira da Paixão na Catedral de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.