Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
TIROTEIO

Idoso de 61 anos é atingido por bala perdida no Prosamim do Alvorada

A vítima, ainda não identificada, estaria nas proximidades de onde aconteceu um tiroteio e acabou sendo atingido com um disparo de arma de fogo na coxa esquerda



show_show_28agosto_136B3E5D-1D8F-4D25-95D9-14A68ED1FF4E.jpg Foto: Arquivo/Ac
01/10/2019 às 20:10

Um idoso de 61anos foi atingido durante um tiroteio no final da tarde desta terça-feira (1º), nas dependências do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o tenente Josileno, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pela área, uma dupla em uma motocicleta chegou ao local com intuito de atingir um outro homem, porém, durante o tiroteio, o idoso estaria próximo de onde ocorreria a execução e foi atingido com um disparo de arma de fogo na coxa esquerda. 



A equipe policial foi até o local, mas não localizou os suspeitos e nem a pessoa que seria executada. A vítima foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) daquele bairro, em seguida foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Não há informações sobre o estado de saúde dela.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.