Dentro de casa

Idoso de 63 anos é assassinado com agressões e enforcamento dentro de casa em Manaus

Familiares do aposentado Jonas Sena da Silva informaram que uma TV foi levada e que a residência foi arrombada

Dani Brito
11/12/2016 às 16:53.
Atualizado em 12/03/2022 às 19:25

b1956452-afa6-49e5-925d-0a246857b8ae.jpg

O aposentado Jonas Sena da Silva, de 63 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11) dentro da casa onde morava, na rua Santa Helena, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeria, na Zona Leste de Manaus. A vítima estava com marcas de agressões pelo corpo e sinais de enforcamento.

Os peritos do Instituto de Criminalística confirmaram que o aposentado foi agredido fisicamente e depois enforcado até a morte. Familiares informaram que uma TV foi levada do local e que a residência foi arrombada.

De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 9h30 de hoje eles foram acionados para a ocorrência de encontro de cadáver. Ao chegarem ao local, eles acionaram o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo.

A polícia recebeu informações sobre quem seriam os autores do crime e conseguiu prender duas pessoas suspeitas do assassinato. Entretanto, a identificação deles não foi divulgada. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por