Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
CADÁVER

Idoso de 81 anos desaparecido há quatro dias é encontrado morto em casa

O corpo do homem foi encontrado pela filha, que descobriu o portão do local fechado, mas o imóvel aberto. Antônio Fernandes estava caído no chão, debaixo de um armário



show_WhatsApp_Image_2018-11-13_at_11.49.50__1__37BBE0CD-D8A2-4404-BA08-E37964405503.jpeg Foto: Divulgação
25/08/2020 às 11:39

O corpo do carpinteiro Antônio Fernandes Peixoto, 81, foi encontrado dentro da casa onde ele morava, situada na rua Altamira do Maranhão (antiga Gavião), no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus, nesta segunda-feira (24). O idoso não era visto há quatro dias, segundo informou a filha da vítima à polícia.

O cadáver do homem estava em avançado estado de decomposição, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML). Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a filha de Antônio disse aos policiais da unidade que havia sido avisada a respeito desaparecimento do pai dela, que mora sozinho.



Ao receber essa informação, a mulher informou que havia ido até a casa do idoso. No local, ela constatou que o portão da residência estava trancado, enquanto que o imóvel se encontrava aberto. Dentro da casa, a filha da vítima sentiu forte odor e encontrou o corpo de Antônio caído no chão. Sobre o cadáver, havia um armário.

A mulher informou à polícia, também, que Antônio era asmático e hipertenso. O corpo do homem foi levado ao IML.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.