Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
COVARDIA

Idoso de 81 anos é espancado pelo enteado com cadeirada na cabeça e barra de ferro

O aposentado disse que não é a primeira  vez que é agredido pelo enteado. “Criei ele como filho desde os três anos e agora ele faz isso comigo” disse o idoso



WhatsApp_Image_2018-02-11_at_16.12.24.jpeg (Foto: Jander Robson)
11/02/2018 às 16:42

O idoso Moises Cordeiro, de 81 anos, foi agredido com uma cadeirada na cabeça e uma barra de ferro pelo enteado dele, José Augusto Gomes Felipe, 39, ao reclamar pelo mesmo ter chegado em casa embriagado.

O enteado foi preso por volta do meio-dia de hoje. A polícia foi chamada e o agressor foi preso por policiciais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na delegacia o idoso contou que estava cortando um frango para fazer o almoço quando o enteado chegou criando confusão. O padrasto mandou que ele se acalmasse e parasse de beber. Foi quando, segundo o depoimento, José Augusto pegou uma barra de ferro e partiu para cima do aposentado, que ao defender-se teve o braço atingido.

Não satisfeito, o enteado pegou um banco de madeira e acertou a cabeça do idoso de raspão. Na saída de casa, o enteado ainda quebrou a porta de vidro da casa.

O aposentado disse que não é a primeira vez que é agredido pelo enteado. “Criei ele como filho desde os três anos e agora ele faz isso comigo” disse o idoso. Moisés disse que o enteado não trabalha e vive às custas dele.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.