Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Idoso é baleado com tiro na perna durante assalto no conjunto João Paulo 2

A vítima, de 61 anos, teria reagido e travado luta corporal com os assaltantes, ocasião em que foi alvejado 17/11/2017 às 15:45
Show 14
Foto: Arquivo A Crítica
Dani Brito Manaus (AM)

O topógrafo Alonso de Souza, de 61 anos, foi atingido com um tiro na perna direita na manhã desta sexta-feira (17), em Manaus, durante um assalto no conjunto João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. O crime ocorreu em um terreno no qual a vítima trabalhava.

Segundo informações do colega de profissão da vítima, o também topógrafo António Souza, 46, os dois tinham acabado de chegar ao local e estavam ativando equipamentos para começar a trabalhar quando dois suspeitos chegaram e anunciaram o assalto.

Alonso teria reagido e travado luta corporal com os infratores, ocasião em que foi alvejado com um tiro. Após o crime os bandidos fugiram a pé, enquanto a vítima foi socorrida e levada para Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo.

Ainda na manhã de hoje (17) o idoso passou por procedimentos médicos e recebeu alta médica. O crime deverá ser registrado em uma delegacia de da cidade.

Publicidade
Publicidade