Publicidade
Manaus Hoje
CRIMINALIDADE

Idoso é baleado na perna por dupla armada no bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste

Conhecido apenas como “Baiano”, a vítima estava aguardando uma oficina abrir quando foi abordado pelos homens armados 18/04/2018 às 15:59
Show local do crime
Local onde o idoso foi baleado. Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um idoso foi baleado na perna após ser abordado na tarde desta quarta-feira (18) por homens armados na rua 1, no bairro Alvorada 2, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O homem é conhecido como “Baiano” e possui, segundo amigos, entre 55 e 65 anos. Ele foi socorrido e encaminhado para o SPA da região.

Segundo um mecânico, que teve o nome preservando, o idoso estava sentado próximo a uma árvore e aguardava a oficina abrir, quando foi surpreendido pelos bandidos. “Ele está com o carro aqui na minha oficina, veio trazer uma peça e foi abordado por esses homens. O que sei é que não levaram nada”, disse ele.

O idoso foi socorrido pelo mecânico e levado ao SPA. O carro usado pelos criminosos foi um Fox vermelho, de placas OAO-3688, roubado na manhã desta quarta-feira de uma diretora de escola municipal. Um Boletim de Ocorrência sobre o roubo do veículo foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Publicidade
Publicidade