Publicidade
Manaus Hoje
ZONA OESTE

Idoso é encontrado morto com golpes de arma branca no bairro Glória

O idoso foi visto ingerindo bebidas alcoólicas com colegas do bairro no último sábado (22) e depois desapareceu. O crime será investigado pela DEHS 25/07/2017 às 14:03 - Atualizado em 25/07/2017 às 14:06
Show iml
Peritos estiveram no local e constataram que o idoso foi morto com golpes na barriga (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O idoso Francisco Sinal da Silva, 69, foi encontrado morto dentro da casa onde morava na manhã desta terça-feira (25) na Rua Plinio Coelho, bairro Glória, na Zona Oeste de Manaus. Familiares econtraram o corpo caído próximo a escada interna do imóvel com sinais de golpes de arma branca na região do tórax.

Conforme familiares da vítima, Francisco foi visto ingerindo bebidas alcoólicas com colegas do bairro no último sábado (22) e depois desapareceu. "Ele gostava de beber e no sábado quando entrou em casa estava bêbado. A morte dele é um mistério já que a casa estava fechada e aparentemente nada foi levado do local", disse o irmão da vítima , José Neves da Silva, 61.

Peritos do Instituto de Criminalista (IC) estiveram no local e constataram que o idoso foi morto com golpes na barriga. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade