Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Idoso é esfaqueado e corpo é achado dentro de casa em Itacoatiara, no AM

Principal suspeito do crime é outro homem que teria relações com a vítima. Polícia acredita que caso seja um latrocínio 02/01/2019 às 13:04
Show idoso 58936405 1da8 48a5 b3db 90be78cb59f6
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um idoso de 68 anos de idade foi encontrado morto na noite de terça-feira (1) dentro da casa onde morava, na rua 2, no conjunto Poranga, em Itacoatiara, interior do Amazonas. Dentro do imóvel, o aposentado foi achado com diversas perfurações de arma branca, possivelmente ocasionadas por uma faca. O principal suspeito do crime é um homem identificado como Charles.

As informações são do delegado Lázaro Mendes, titular da Delegacia Interativa de Itacoatiara. De acordo com ele, o aposentado Wedson Asvolinsque costumava ter relações com dois homens do conjunto, um identificado como Charles e outro como Leandro. Charles foi visto na companhia do idoso pela última vez.

Segundo o depoimento de uma testemunha, que teve o nome mantido em sigilo, Charles e o aposentado tiveram uma discussão durante a tarde de terça-feira (1) e depois da briga ele não foi mais visto pelos moradores. Segundo os vizinhos, a vítima costumava sempre manter contato com os vizinhos próximos de sua casa.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil de Itacoatiara, uma testemunha que notou o sumiço da vítima resolveu entrar no local e se deparou com o corpo esfaqueado. Segundo o delegado Lázaro Mendes, o principal suspeito do crime é Charles, que desapareceu do conjunto após o crime.

Ainda segundo o delegado, a motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas caminha-se para um possível caso de latrocínio.

“A vítima era homossexual e costumava ter relações com essas duas pessoas, e tudo indica que é latrocínio. Da casa sumiram um aparelho de som e o celular do idoso. Fomos atrás do suspeito, mas ainda não localizamos”, explicou o delegado.

Publicidade
Publicidade