Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
NA REDENÇÃO

Idoso é preso suspeito de abuso sexual contra criança de 7 anos em Manaus

Na ocasião do crime, a vítima havia ido à casa do idoso para brincar com uma colega, filha dele, momento em que o indivíduo aproveitou para cometer o delito, de acordo com a autoridade policial



AFV_0431__2__D70FF1DC-3A77-4A1E-BD5A-EAE9BB4DFB9B.jpg Foto: Divulgação
16/01/2020 às 10:57

Valdemar Marin Lopes, de 60 anos, foi preso na última terça-feira (14) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos no conjunto Hileia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Na ocasião do crime, a vítima havia ido à casa do idoso para brincar com uma colega, filha dele, momento em que o indivíduo aproveitou para cometer o delito, de acordo com a autoridade policial.

“A mãe da vítima havia saído para trabalhar e deixou a filha na casa dela [a colega], ocasião em que a menina se dirigiu à residência da colega para brincar, onde foi recebida pelo pai dessa colega. O homem aproveitou a ocasião e levou a vítima para o quarto dele, onde cometeu o ato. Ela ficou assustada com a situação e contou para a esposa do infrator que ele a colocou na cama, passou a mão nas partes íntimas dela e havia feito gestos sexuais pedindo que ela pegasse no órgão sexual dele”, explicou o delegado Ivo Martins, titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP).



O delegado ressaltou que, após a mulher formalizar o Boletim de Ocorrência (BO), a equipe se deslocou até a residência do infrator, situada na rua e bairro já mencionados, onde foi efetuada a prisão dele.

Procedimentos

Valdemar foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, o homem foi levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da capital.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.