Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Agressão

Idoso esfaqueia desafeto durante encontro de narcóticos anônimos

De acordo com a polícia, esta não foi a primeira briga entre os dois



show_delegacia_E01499B4-354D-4CB4-911D-0E4AC0E84541.jpg Foto: Divulgação
04/12/2020 às 11:12

Uma pessoa ficou ferida durante um encontro de um centro de narcóticos anônimos, na quinta-feira (3). Paulo foi detido na rua 10 de julho, no Centro.

De acordo com relatos e testemunhas, um homem, que estava armado com uma faca, desferiu golpes contra a vítima, que tentou se defender com um cabo de vassoura, mas acabou ferido.A vítima foi esfaqueado nas costas, cabeça e uma das mãos, conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).



Segundo o delegado Marcos Arruda, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as duas pessoas envolvidas na confusão já haviam se desentendido no passado. “Pudemos apurar que o motivo da ocorrência foi uma animosidade que se originou no passado entre os dois envolvidos. Porém, pelos autos do caso, não é possível verificar uma causa específica para a discussão, que se originou de uma antipatia entre os indivíduos”, disse Arruda.

Depoimento do agressor

Conforme Arruda, o suspeito do atentado afirmou à polícia que não teria cometido a agressão contra um dos reabilitandos. “Ele relata que a vítima estava portando uma faca e que acabou se cortando no momento em que Paulo desferiu um soco no rosto do colega”, relatou o delegado.

Além da vítima, as testemunhas do caso também relataram à polícia que , de fato, o agressor estava armado com uma faca e teria esfaqueado a vítima.

Arruda alertou a população para, que, em situações como essa, não se intervenha, com a intenção de ajudar as vítimas. “O correto é acionar as autoridades, que são treinadas para lidar com situações dessa natureza”.

O suspeito responderá por tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida e passa bem, segundo Arruda.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.