Sábado, 24 de Agosto de 2019
ZONA SUL

Idoso morre ao tentar fechar portão de casa durante homicídio em Manaus

Segundo a polícia, os criminosos imaginaram que o idoso tentou proteger a outra vítima, mas ele estava apenas preocupado com os netos que estavam brincando na rua no momento dos tiros



aagora_iml_dois_65B6AA67-E69E-4F98-876A-5D17399A2DA3.JPG Foto: Arquivo AC
04/08/2019 às 10:44

O auxiliar de serviços gerais Laureano Rabello, de 65 anos, e um homem ainda não identificado, de 25 a 30 anos, foram mortos vítimas de arma de fogo, na noite desse sábado (3), na rua João Dias, bairro Raiz, localizado na Zona Sul de Manaus.

De acordo com populares, um carro se aproximou do homem e fez disparos contra ele, que o atingiu. Na ocasião, ao ouvir os tiros, o idoso preocupado com os netos que estariam brincando na rua, correu para colocá-los para dentro da residência.

Neste momento, o homem baleado viu a porta da casa aberta e entrou para tentar fugir do tiroteio. O idoso ao tentar fechar o portão foi atingido com diversos tiros pelo corpo.

Segundo a polícia, a suspeita é que os criminosos teriam imaginado que Laureano estava protegendo o homem ao fechar o portão. Ele morreu na entrada da casa.

A outra vítima ainda foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, mas já chegou morta no local.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. A Polícia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.