Segunda-feira, 17 de Maio de 2021
ZONA NORTE

Idoso vítima de latrocínio no Nova Cidade morre em hospital de Manaus

Francisco Rodrigues Nunes, de 59 anos, foi atingido por tiros durante um assalto em uma rua. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no João Lúcio



share_medium_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3.jpg Foto: Arquivo AC
16/07/2020 às 14:16

O autônomo Francisco Rodrigues Nunes, 59, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, situado na Zona Leste de Manaus, após ser atingido por tiros em uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na rua Arquiteta Angélica Cruz (antiga Principal 3), quinta etapa do conjunto Cidadão, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. 

O crime ocorreu no dia 16 de junho. Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e transferido ao 15º DIP, uma guranição da polícia militar havia recebido um chamada, via linha direta, informando sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao irem ao local, os policiais foram abordados por populares, que informaram que Francisco havia sido vítima de uma tentativa de latrocínio, sendo socorrido por amigos e levado ao HPS Platão Araújo, localizado na Zona Leste de Manaus. 



Na ocasião, os policiais militares encontraram uma arma de fogo jogada em via pública. O autor do crime fugiu do local, seu paradeiro e autoria permanecem desconhecidos. As investigações em torno do caso continuam.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.