Publicidade
Manaus Hoje
crime

Imagens da câmera de segurança ajudarão polícia a encontrar assaltantes de A Crítica

De acordo com informações do secretário de Segurança Pública do Estado do Amazonas, Sérgio Fontes, as imagens registradas pelas câmeras de circuito interno do prédio, ajudarão nas investigações, possibilitando as autoridades policiais chegarem “em breve” aos autores do crime 03/06/2016 às 21:52
Show fotoot
Imagens registradas pela câmera de circuito interno irão ajudar nas investigações
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas ainda está à procura dos assaltantes que entraram ontem na sede do jornal A CRÍTICA, renderam funcionários e levaram celulares, dinheiro e pertences pessoais das vítimas.

As investigações estão sob o comando da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). 

De acordo com informações do secretário de Segurança Pública do Estado do Amazonas, Sérgio Fontes, as imagens registradas pelas câmeras de circuito interno do prédio, ajudarão nas investigações, possibilitando as autoridades policiais chegarem “em breve” aos autores do crime. O secretário esteve pessoalmente nas dependências do jornal após o assalto.

O assalto

Na noite desta quinta-feira (2), por volta das 22h30, dois homens armados invadiram o prédio do Jornal A Crítica. Eles assaltaram funcionários levando dinheiro e celulares da equipe de expedição, setor que funciona no térreo do prédio localizado na avenida André Araújo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Os criminosos chegaram à sede da empresa em um veiculo vermelho, modelo fiesta. Havia aproximadamente 40 pessoas no local, entre jornalistas e industriários. Alguns funcionários conseguiram escapar e chamaram a polícia.

Publicidade
Publicidade