CASO KIMBERLY

Imagens mostram suspeito de assassinar Miss Manicoré deixando condomínio de madrugada

Nas imagens feitas no interior do elevador, Rafael Fernandes Rodrigues aparece vestindo calça jeans, camisa preta com capuz e detalhes brancos, tênis preto e boné caqui com a aba voltada para trás

Joana Queiroz
12/05/2020 às 18:55.
Atualizado em 22/03/2022 às 16:30

(Foto: Reprodução)

Imagens do condomínio Residencial Smart, onde a técnica de enfermagem e miss Manicoré Kimberly Mota, 22, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12), foram cedidas para à polícia e vão auxiliar nas investigações do crime. As imagens já estão sendo analisadas e uma delas mostra o suposto assassino, o namorado da vítima, Rafael Fernandes Rodrigues, no momento em que ele deixa o condomínio, por volta das 1h35, em seu carro Audi de cor branca.

Nas imagens feitas no interior do elevador o rapaz aparece vestindo calça jeans, camisa preta com capuz e detalhes brancos, tênis preto e boné caqui com a aba voltada para trás. Aparentemente, o homem não levou outros pertences.

Autoridades policiais ouvidas por A Crítica acreditam que o crime possa ter ocorrido antes da meia-noite. A vítima recebeu as primeiras facadas ainda na cama, conforme mostram as imagens feitas no local do crime, e teria reagido e caído morta do lado da cama.

No local havia sangue espalhado por todos os lados. Peritos que estiveram no local examinam as imagens para entender a dinâmica do crime.

A delegada Zandra Ribeiro, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), está presidindo as investigações e buscando pistas para chegar ao assassino de Kimberly.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por