Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
MOTEL

IML identifica homem executado com nove tiros dentro de motel em Manaus

O motorista Silvan Syzzer da Silva Martins, 20, foi alvejado na boca, cabeça, tórax e costas. A Polícia Civil investiga o caso



21.jpg Foto: Antônio Lima
01/03/2018 às 15:56

O homem que foi assassinado com nove tiros dentro de um motel, em Manaus, na noite de ontem (28), foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) como sendo o motorista Silvan Syzzer da Silva Martins, de 20 anos. Ele foi alvejado na boca, na cabeça, no tórax e nas costas dentro do banheiro do motel, localizado na rua Perimetral Norte, Aleixo, Zona Leste.

Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou ao local por volta das 19h na companhia de uma mulher, ainda não identificada. Minutos depois, dois homens adentraram o local dizendo que iriam para a mesma suíte onde a vítima estava. Em seguida, funcionários do estabelecimento ouviram os disparos e os acompanhantes da vítima correram de dentro do quarto, entraram em um veículo Celta de cor vermelha e fugiram.



Segundo peritos do Instituto de Criminalística, os disparos foram feitos de uma pistola 380. A vítima foi encontrada usando apenas uma cueca. a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.