Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
POLÍCIA

Indígena é assassinado por homens encapuzados no bairro Nova Cidade

Carlos Alberto de Souza, 44, era um dos líderes da comunidade Cemitério dos Índios. A suspeita é de que a vítima não aceitava regras vindas de criminosos da área



hduishua_ADF4F919-CAEC-4E33-8286-9D84371DCE3F.JPG Foto: Divulgação
06/08/2019 às 13:26

Carlos Alberto Oliveira de Souza, 44, foi morto nesta terça-feira (6) após ser alvo de disparos de arma de fogo efetuados por homens encapuzados, na Avenida Maria Marrero, na comunidade Conjunto Cidadão 12, localizado na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

De acordo com a autoridade policial, Carlos teria ido até uma padaria para comprar pão, quando foi surpreendido por cerca de quatro homens a pé. Todos eles estariam encapuzados. O indígena ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto no local pelos suspeitos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, dois do grupo que efetuou os disparos entraram em um carro, e os outros dois renderam e roubaram uma motocicleta de um sargento da Polícia Militar. O veículo foi encontrado nas proximidades onde ocorreu o fato.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a suspeita é de que tenha sido vingança, pois Carlos era um dos líderes da comunidade Cemitério dos Índios e não aceitava regras vindas de criminosos da área, de acordo com informações da PM.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.