Publicidade
Manaus Hoje
DISCUSSÃO

Industriário é morto a facadas durante briga por ciúme da esposa no Japiim, em Manaus

Ademar, 34, teria brigado com o dono de um estabelecimento após ele “dar em cima” da companheira da vítima. O suspeito está foragido 13/11/2017 às 15:19 - Atualizado em 13/11/2017 às 15:22
Show lanche
O crime aconteceu em um lanche no bairro Japiim (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O industriário Ademar Castelo dos Santos, de 34 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (13), em Manaus, durante briga por ciúme da esposa em frente a um bar na praça Polivalente, no bairro Japiim, Zona Sul da cidade.

Conforme a polícia, o homem estava bebendo no local junto da companheira dele, quando iniciou uma discussão com o dono de estabelecimento, identificado como “Bob” e reconhecido pela população com o autor do crime. Durante a briga, a vítima foi atingida com uma facada no peito e morreu no local.

Familiares do industriário informaram à reportagem do Portal A Crítica que Ademar tinha costume de ir até o bar, mas até o momento nunca tinha se envolvido em nenhuma briga. “Ele era trabalhador, ia para lá se divertir, nunca imaginamos que isso poderia acontecer”, disse a cunhada da vítima, que preferiu não se identificar.

Testemunhas confirmaram que a causa da briga foi ciúmes. “Ele (Bob) deu em cima da mulher do Ademar. A partir daí os dois começaram a brigar até que o ‘Bob’ entrou no lanche, pegou uma faca e já voltou enfiando a arma no peito do rapaz”, disse uma das pessoas que estavam presentes na hora do crime.

“Bob”, o suspeito do crime, fugiu e até o momento não foi localizado pela Polícia Civil. As investigações devem ser feitas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade