Terça-feira, 16 de Julho de 2019
HOMICÍDIO

Industriário é morto a pauladas ao sair de casa na Zona Leste de Manaus

Segundo mãe da vítima, antes de receber a notícia da morte, jovem foi chamado por homem na rua e pediu a benção. Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios



dehs.JPG Crime será investigado pela DEHS (Foto: Arquivo/AC)
15/12/2016 às 09:21

O industriário Diego dos Santos Pinheiro, 24, foi morto a pauladas na noite dessa quarta-feira (14), na rua Frei Damião, localizada na comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 19h30. De acordo com a mãe da vítima, a dona de casa Telma dos Santos Pinheiro, o rapaz tinha chegado de Rondônia na última segunda-feira (12).

"Ele chegou em casa nessa semana e ontem acontecei essa tragédia. Antes de sair de casa ele ainda me pediu a benção ", lamentou a mãe.

Ainda segundo ela, um homem identificado apenas como "Felipe" havia chamado o filho na rua. Pouco tempo depois ela soube da morte do filho. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.