Domingo, 29 de Março de 2020
TIROS DE PISTOLA

Industriário morre com seis tiros dias após cobrar dívida de R$ 2 mil

Uma familiar de Maurício Marques, 28 anos, relatou que a vítima havia cobrado a quantia de um indivíduo pelas redes sociais. Ele estava bebendo no momento que em que os disparos foram efetuados de dentro de um carro modelo Siena, de cor preta. A DEHS investiga o caso.



RECORTE_692BB5A2-994C-4593-9C09-0B116B7B7412.JPG Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
02/02/2020 às 16:55

O industriário identificado como Maurício Marques Almeida, 28 anos, foi executado na tarde deste domingo (2) em frente à residência onde morava localizada na Rua do Comércio, bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus.

A perícia técnica constatou que o homem foi morto com seis tiros de pistola calibre 45. Os tiros acertaram apenas a cabeça da vítima que morreu na hora.



De acordo com uma prima de segundo grau do jovem, que preferiu não ser identificada, Maurício estava bebendo em frente à residência em companhia de conhecidos quando um indivíduo em um carro de modelo Siena, cor preta, aproximou-se e realizou os disparos contra vítima.

Foto: Divulgação

A jovem comentou para a reportagem que dias antes, Maurício realizou uma cobrança a um indivíduo que o devia a quantia de R$ 2 mil. As queixas e pedidos de pagamento foram realizados em rede social.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá trabalhar na hipótese e solicitará imagens das câmeras para investigação. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Marcely Gomes

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.