Publicidade
Manaus Hoje
Altura que mata

Instituto Médico Legal registra duas mortes por queda nesta sexta-feira (1)

Um senhor de 81 anos faleceu, após cair de uma  laje, no Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Em Itacoatiara, um jovem de 13 caiu do armário e também não resistiu 02/04/2016 às 12:06 - Atualizado em 02/04/2016 às 12:09
Show lora
Velório de Raimundo Lucena, 81, aconteceu na peixaria da família, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul (Antônio Lima)
Luana Carvalho Manaus (AM)

Um senhor de 81 anos faleceu, na tarde de sexta-feira (1), após cair de uma  laje, na rua 5, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Raimundo Pinheiro Lucena estava ajudando na construção da casa da nora, quando começou a chover e ele perdeu o equilíbrio. 

A filha dele, Ana Cláudia Lucena, contou que, durante a queda, Raimundo esbarrou no fio de alta tensão da rua e veio a óbito. Ele teve traumatismo craniano. “Meu pai era idoso mas tinha  disposição de um menino. Ele gostava de trabalhar, ajudava em casa, era muito ativo e um homem de muita honra. Todos no bairro o admiravam".

O velório aconteceu na manhã desta sábado (2), na peixaria da família, no mesmo bairro.

Itacoatiara

Este não foi o único caso de morte por queda na sexta-feira. Em Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus, o estudante Ezequiel Correa, 13, se pendurou no armário, caiu e faleceu na hora.  No Instituto Médico Legal (IML) consta que o garoto jovem teve traumatismo craniano.

Publicidade
Publicidade