Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
ZONA LESTE

Instrumentos e aparelhos são roubados de igreja e prejuízo chega a R$ 14 mil

Um homem furtou duas vezes o local, levando caixas de som e violões de alto valor da igreja Assembleia de Deus, no bairro Coroado 3



igreja.JPG Foto: Fábio Oliveira
05/05/2017 às 19:39

Uma igreja localizada na rua São Pedro, bairro Coroado 3, Zona Leste de Manaus, teve um prejuízo de aproximadamente R$ 14 mil em uma semana. Um homem furtou duas vezes o local, levando caixas de sons e violões de alto valor.

 A informação foi repassada pelo pastor Fabiano da Silva Alves, que também dirige a igreja Assembleia de Deus (Ieadam). Segundo ele, toda a ação criminosa foi filmada por câmera de segurança de uma casa vizinha e o que lhe chamou a atenção que apenas um homem efetuou o furto.



 Alves relatou que o homem, com estatura baixa, entrou na igreja, após quebrar algumas telhas e danificar o forro. O material furtado foi comprado no dia anterior ao crime. O caso foi registrado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP).  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.