Publicidade
Manaus Hoje
FLAGRANTE

Integrante da FDN é preso com drogas e munições de uso da polícia no Novo Israel

Segundo a polícia, jovem era responsável por guardar munições e drogas para a facção criminosa. Suspeito foi conduzido ao 18º DIP e deve responder por tráfico e porte de munição 01/02/2017 às 17:47 - Atualizado em 01/02/2017 às 18:30
Show homem 111s
Jovem foi preso em flagrante com drogas e munições (Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem identificado como Michel Patrick Nascimento de Souza, de 20 anos, foi preso em flagrante dentro de uma casa no bairro Novo Israel, na manhã de terça-feira (31) com drogas e 50 munições calibre 9 mm, de uso restrito das polícias Civil, Militar e Federal. Segundo a polícia, o suspeito seria integrante da facção Família do Norte (FDN).

A prisão foi efetuada por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop). De acordo com informações da Seaop, o suspeito é integrante da FDN e era responsável por guardar munições e drogas para a facção criminosa.

Na tarde de terça-feira, policiais civis da secretaria ainda tentaram apreender armas da facção, mas sem sucesso. Michel teria informado um endereço aos policiais, mas nada foi encontrado.

Segundo policiais da Seaop, com o suspeito foram encontradas 308 pedras de oxi, além de duas pedras grandes da mesma droga, uma caixa de munição de pistola, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. Em depoimento, Michel afirmou que apenas guardava entorpecentes e munições em sua residência, situada na rua São Zeferino, Novo Israel.

Ainda segundo a polícia, Michel não tinha passagens pela Polícia Civil. Na tarde de ontem, ele foi conduzido para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Novo Israel, onde deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte de munição. Após os procedimentos, ele deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Publicidade
Publicidade