Sábado, 04 de Julho de 2020
ZONA NORTE

Integrante de grupo criminoso especializado em roubos é preso em Manaus

Thiago Miranda da Silva foi preso na comunidade Aliança com Deus, na Zona Norte. Ele é envolvido em uma série de roubos a estabelecimentos comerciais nas zonas Norte e Leste de Manaus



54e4b25d-520a-4ed9-9c10-2724e6e92038_C31A8E6E-4757-4E20-A7E8-AB9DBDAD24BA.jpg Foto: Divulgação
28/05/2020 às 13:54

Thiago Miranda da Silva foi preso na comunidade Aliança com Deus, situada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na manhã desta quinta-feira (28). O homem fazia parte de um grupo criminoso que realizava roubos em Manaus, segundo o delegado Torquato Mozer, do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Miranda estava envolvido em uma série de roubos a estabelecimentos comerciais ocorridos nas Zonas Norte e Leste da capital. Segundo a autoridade policial, as equipes de polícia haviam conseguido prender dois membros do grupo criminoso do qual o preso faz parte, em ação deflagrada há dois meses, porém Thiago não havia sido encontrado e permanecia foragido.



Câmeras de segurança próximas a um estabelecimento assaltado por Thiago gravaram imagens do momento em que o homem entrou na loja, com o intuito de realizar o crime.

Mozer afirmou, ainda, que as equipes conseguiram manter um monitoramento constante na comunidade Aliança com Deus, dado o pequeno tamanho da área. “No começo desta manhã, encontramos Thiago na rua. Então foi feita a abordagem e o cumprimento do mandado de prisão contra esse nacional”, disse.

A operação, realizada pelo 30° DIP, contou com auxílio do 13° DIP.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.