Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Perigoso

Integrante do Comando Vermelho é preso no município de Presidente Figueiredo

Lourivan Lima de Freitas, o "Feijão", 31, foi encontrado em uma casa do município portando uma submetralhadora UZI. Ele estava foragido desde junho de 2015, quando fugiu da penitenciária de Monte Cristo, em Boa Vista



bandido.JPG Lourivan Lima de Freitas, o "Feijão", 31, é integrante do Comando Vermelho / Foto: Divulgação
25/07/2016 às 12:01

Após trabalho conjunto entre a Divisão de Captura (DICAP), de Roraima, e a Polícia Civil de Presidente Figueiredo, Lourivan Lima de Freitas, o "Feijão", 31, foi preso nesta segunda-feira (25) no interior do Amazonas.

Lourivan é integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e estava foragido desde junho de 2015, quando fugiu da penitenciária de Monte Cristo, em Boa Vista. Depois de intensa investigação, o suspeito foi localizado em uma casa no município de Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus.



Segundo a Polícia Civil do Amazonas, com ele foi encontrada uma submetralhadora UZI. Lourivan é parceiro de Leno Castro, o "Red Bull", também do CV, que foi preso início deste mês em Manacapuru.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.