Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
matinha_0A107F93-A4A9-4896-9580-B4605E0C5937.JPG
publicidade
publicidade

ZONA SUL

Integrantes do Comando Vermelho são presos na ‘Matinha’ em Manaus

A prisão ocorreu após uma denúncia informando que na casa tinham criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios na capital amazonense


19/12/2018 às 20:28

Cinco integrantes do Comando Vermelho foram presos, na manhã desta quarta-feira (19), com armas, drogas, munições, celulares e dinheiro. O grupo foi capturado em uma residência na rua São Domingo, no bairro Presidente Vargas, conhecido como “Matinha”, na Zona Sul de Manaus.

A prisão foi realizada por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), após uma denúncia informando que na casa tinham criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios na capital amazonense.

De acordo com o comandante da Rocam, tenente-coronel Bruno Azevedo, entre os presos está o líder do bando Manfred Aparício Miller, 31, considerado de alta periculosidade e mandante de assassinatos na região. “A denúncia dizia que o Manfred era o líder e que comandava e mandava matar os rivais”, explicou.

Além dele foram presos a esposa Priscila Araújo Silva, 24, Diego Travasso Printes, 35, Neurenberg Lopes de Araújo Junior, 30 e Michel Paes de Oliveira, 19. Com eles foram apreendidos quatro revólveres, R$ 620, munições, celulares e trouxinhas.

publicidade
publicidade
Protesto de 300 presos é contido por GIP em unidade prisional em Manaus
Seap inicia instalação de tornozeleiras eletrônicas no interior do Amazonas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.