Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
DISPAROS

Investigador troca tiros com assaltantes em estacionamento do SPA da Redenção

Policial foi surpreendido pelo grupo ao ir em direção ao seu carro. O investigador foi à unidade de saúde para ver a esposa que estava recebendo atendimento médico



investigador_123_758BB108-437F-4ACB-861F-6477A007218E.JPG Investigador corre para dentro do SPA após troca de tiros com assaltantes. Foto: Divulgação
28/02/2019 às 20:59

Um investigador da Polícia Civil evitou, na noite de quarta-feira (27), um arrastão no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus, após trocar tiros com pelo menos cinco criminosos, sendo dois deles armados. A informação é do delegado Carlos Augusto, titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Não há informações se algum assaltante foi alvejado.  

De acordo com o delegado, o investigador seguia para o estacionamento da unidade quando percebeu que cinco homens em atitude suspeita. “Ele conseguiu visualizar duas armas de fogo, então teve que reagir, houve a troca de tiros e tanto ele quanto os criminosos não saiu ferido, acredito que os suspeitos iriam cometer um tipo de ataque no SPA”, explicou.

Ainda segundo o titular do 17º DIP, área responsável pela área do bairro Redenção, o caso será investigado com mais rigor, mas até o momento não havia muitas informações sobre as identidades dos criminosos. Durante a troca de tiros havia pouca luz e não havia testemunha próxima do fato, além do policial civil. Câmeras de segurança do SPA foram analisadas.

“Nós conseguimos todas as imagens do circuito de segurança do SPA, mas só uma câmera possui imagens de uma parte do estacionamento. Nesta filmagem não dá pra visualizar a troca de tiros, nem o policial nem os bandidos, o que dá para ver posteriormente é o investigador correndo e entrando no SPA após a troca de tiros”, explicou o delegado.

O investigador foi à unidade de saúde para ver a esposa que estava recebendo atendimento médico. O policial civil ao sair do local para ir ao seu carro foi surpreendido pela presença do bando criminoso. “Ele reagiu corretamente, fez o certo”, finalizou o delegado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.