Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
EM ITACOATIARA

Irmã de professora morta a facadas nega crime e vai responder em liberdade

Irmã da professora foi acusada pelo marido e autor do crime de ser a mandante. Mulher vai responder em liberdade por não haver flagrante e mandado de prisão



proessora.jpg Alessandra Gomes (à esquerda) foi morta com três facadas pelo marido da irmã Mikaela Gomes (à direita) (Foto: Reprodução)
08/03/2018 às 18:57

Mikaela Gomes dos Santos, de 22 anos, foi indiciada na tarde desta quinta-feira (8) por latrocínio pelo envolvimento na morte da irmã, Alessandra Gomes Teixeira, 36, morta com três facadas na noite de terça-feira (6), em Itacoatiara, interior do Amazonas. A vítima era professora e gestora de uma unidade educacional no município.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Paulo Barros, Mikaela compareceu na delegacia por volta das 15h, se apresentou para o delegado Lázaro Mendes e prestou depoimento, negando todas as acusações feitas pelo namorado Nelsalin Almeida Peixoto Filho, 19, que a acusa de arquitetar todo o crime.



Houve acareação entre os dois suspeitos e Mikaela sustentou ser inocente. Ela negou também a existência de dívida possivelmente do tráfico de drogas.

Segundo o delegado, a irmã da vítima deve responder em liberdade por não haver flagrante e nem mandado de prisão, entretanto as investigações devem continuar em torno do caso.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.