Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
MORTE

Irmão de policial militar é encontrado morto dentro de matagal na Cidade Nova 5

Homem foi morto com tiro na cabeça e delegacia especializada acredita se tratar de crime de latrocínio



corpo_matagal.jpg Crime aconteceu em um matagal na Rua 226, bairro Cidade Nova 5, Zona Norte de Manaus (Foto: Jander Robson)
18/07/2017 às 18:12

O corpo de um homem identificado como Alexandre de Souza Guido, 37, foi encontrado na tarde desta terça-feira (18) em um matagal na rua 226, bairro Cidade Nova 5, Zona Norte de Manaus.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  o homem, que é irmão de um PM, foi morto com um disparo na cabeça. Tudo indica que o crime foi latrocínio, pois a motocicleta da vítima foi levada e encontrada horas depois no Mutirão. 

Conforme o tenente Sato,  da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma câmera de segurança próxima mostra o momento em que a vítima caminha para o matagal e que há mais de uma pessoa no local. A suspeita é de que a motocicleta de Alexandre foi usada em roubos na área. O caso será investigado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.