Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Criminalidade

Irmãos assaltantes são presos em flagrante pela Polícia Militar no bairro São José

Fabrício da Gama Viana, 19, e Marcelo Jefferson da Gama Viana, 25, assaltaram um homem de 37 anos na avenida Grande Circular



vini_123.JPG Os suspeitos foram autuados por latrocínio tentado e devem seguir para a cadeia pública. Foto: Divulgação
06/12/2016 às 15:27

Os irmãos Fabrício da Gama Viana, 19, e Marcelo Jefferson da Gama Viana, 25, foram presos em flagrante após roubo e disparo de arma de fogo na manhã desta terça-feira (6). O fato ocorreu no bairro São José, na Zona Leste.

De acordo com o cabo Souza Nogueira, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pela prisão, os suspeitos tinham assaltado um homem de 37 anos na avenida Grande Circular.

Na hora do fato, a dupla abordou a vítima, roubou a moto e ainda efetuou um disparo para matá-la, porém não conseguiu. A vítima se jogou, mas foi atingida de raspão nas costas.

A dupla foi presa na rua Terra Nova, mesmo bairro, após perseguição. O caso foi registrado no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os suspeitos foram autuados por latrocínio tentado e devem seguir para a cadeia pública.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.