Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
ZONA CENTRO-SUL

Irmãos baleados: um morre e outro fica ferido em beco do Aleixo

Logo após os disparos, os autores fugiram por um rip rap próximo e não foram localizados



beco_7D5A3426-7601-4876-B0E4-FA603A6D1712.JPG Local onde ocorreu o crime. Foto: Winnetou Almeida
31/05/2019 às 14:18

O servente de pedreiro Joctã Gil da Silva Araújo, de 26 anos, foi assassinado no Beco Orion, no bairro do Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus, após ter sido alvejado, junto com irmão, por homens que chegaram a pé no local. Janderson Araújo, de 20 anos, foi levado para um pronto-socorro da cidade atingido com um tiro na perna.

Policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o crime aconteceu por volta das 23h. Homens chegaram ao local a pé e logo atiraram contra os irmãos, que não tiveram tempo de correr. Logo após os disparos, os autores fugiram por um rip rap próximo e não foram localizados. 



Moradores da área que presenciaram o crime, mas preferiram não se identificar, disseram que Janderson foi socorrido e levado por vizinhos para o Hospital 28 de Agosto, no bairro de Adrianópolis, na Zona Centro-Sul, já Joctã morreu assim que foi alvejado.

Para a Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem já teve envolvimento com o tráfico de drogas, uma das linhas de investigação para o crime que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.