Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
cidade de deus

Irmãos confessam homicídio motivado por suposto assédio sexual contra um deles

A vítima, um homem de 26 anos, foi morta com socos, chutes e pauladas na cabeça após, supostamente, ter passado as mãos nas partes íntimas de um dos irmãos em um pagode no bairro Cidade de Deus



_ndicef.jpg Foto: Fábio Oliveira
14/07/2016 às 12:43

Os irmãos Daniel da Silva Brandão, o "Beyblade", e Valdo da Silva Brandão, vulgo "Lobão", 24, foram presos por agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã  da última terça-feira (12), pelo homicídio de João Isac Ismael da Silva, 26.

A vítima foi morta com socos, chutes e pauladas na cabeça  no dia 18 de junho deste ano, na rua Teteu, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Segundo o delegado Luíz Rocha, Daniel confessou o crime e disse que matou porque não  gostou de ser assediado pela vítima, em um pagode no mesmo bairro. A vítima teria passado as mãos nas partes íntimas de Daniel.



Conforme Rocha, Daniel quando foi pra casa percebeu que a vítima o perseguia e resolveu chamar o irmão. Os dois correram, pegaram a vítima e a mataram com várias pauladas na cabeça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.