Domingo, 15 de Dezembro de 2019
DISFARCE

Irmãos presos faturavam até R$ 500 por dia com furto de fios telefônicos

Como eles usam fardas, ninguém suspeitava do crime. Um dos presos afirmou que roubava por necessidade, pois estava desempregada



WhatsApp_Image_2016-11-01_at_10.42.10.jpeg Irmãos confessaram que os crimes ocorreram em cinco bairros diferentes (Foto: Jander Robson)
01/11/2016 às 10:50

Os irmãos Francisco de Assis Lima do Nascimento, 28, e Eliomar Lima do Nascimento, 33, foram presos pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) por furto de fios de telefonia em vários bairros de Manaus.

Segundo o delegado Adriano Félix, titular da DERFD, os irmãos confessaram cinco roubos de fiação em cinco bairros diferentes totalizando prejuízo à empresa de telecomunicações. Eliomar chegou a trabalhar em uma empresa de telefonia. A dupla chegava a ganhar R$ 500 por dia.



Conforme o delegado, os homens usavam farda, capacete, ferramentas de corte e um carro modelo Gol para praticarem o crime. Félix ressaltou que por usarem fardas ninguém suspeitava, porém após cinco boletins registrados na DERFD, a delegacia investigou e prendeu. Eliomar justificou que roubava por necessidade pois estava desempregado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.