Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Irmãos são baleados em festa de aniversário e um morre na Zona Sul

Segundo testemunhas, quatro homens chegaram em carro e começaram a atirar em um dos homens, porém outro acabou sendo atingido. Caso será investigado pela Polícia Civil 27/11/2016 às 17:52
Show spa
Vítimas foram levadas para o SPA da Zona Sul (Foto: Euzivaldo Queiroz)
Kelly Melo Manaus (AM)

Os irmãos Francisco Batalha dos Santos, 33, e Nailton Batalha dos Santos, 26, foram baleados na noite sábado (26) por quatro homens encapuzados, durante uma festa de aniversário na rua 21 de Abril, no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus. Francisco chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no SPA da Zona Sul. Ele levou mais de 10 tiros pelo corpo. 

Testemunhas contaram que os irmãos estavam bebendo juntos na casa de amigos quando os quatro homens chegaram em um carro e começaram a atirar. 

De acordo com as testemunhas, os tiros eram para acertar Francisco, mas Nailton acabou sendo atingindo também. Ainda de acordo com os moradores, mesmo feridos, Francisco chegou a abraçar o irmão e se despediu. 

Os dois foram socorridos e levados ao SPA da Zona Sul. Francisco levou mais de 10 tiros e não resistiu. Nailton levou dois tiros, um no braço e um no glúteo, foi transferido para o HPS João Lucio, e não corre risco de morte. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Publicidade
Publicidade