Quarta-feira, 12 de Maio de 2021
TRÁFICO

Irmãos são presos com 230kg de cocaína, avaliados em R$ 3 milhões

Segundo o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, o entorpecente pertence à alta cúpula da facção criminosa Família do Norte.



WhatsApp_Image_2016-10-06_at_11.28.56.jpeg Material estava escondido na casa dos suspeitos (Foto: Jander Robson)
06/10/2016 às 11:37

Os irmãos Adailzo Brito, 29, e Nazeu Brito, 37, foram presos em flagrante com 230 quilos de cocaína pura avaliados em R$ 3 milhões. O entorpecente foi encontrado em uma casa no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

A dupla foi interceptada na rua M, Canaranas, por policiais do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc) em um veículo Ford Ka, na tarde de quarta-feira (5). Eles transportavam dois quilos de droga e, depois de revista, os policiais encontraram o restante dentro do imóvel. 



Segundo o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, o entorpecente pertence à alta cúpula da facção criminosa Família do Norte (FDN) comandada por José Roberto Fernandes, o "Zé Roberto". A apreensão é a maior ja feita pelo Denarc este ano.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.