Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Zona Leste

Irmãos são presos por tráfico de drogas e alegam que estavam desempregados

Frank Relle e Wilson Castro da Silva, respectivamente com 20 e 21 anos, foram presos na casa onde residem. No local, a polícia foi recebida por uma adolescente de 13 anos, que seria namorada de Wilson, mas os irmãos negaram a participação na menor no crime



kamyla.JPG Irmãos disseram que estavam sem emprego e por isso resolveram traficar / Foto: Kamyla Gomes
08/08/2016 às 16:29

Após alegar que estavam sem emprego, dois irmãos identificados como Frank Relle Castro da Silva, 20, e Wilson Castro da Silva, 21, passaram a comercializar drogas.  Na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 10h, eles foram presos na casa onde residem, localizada na rua 11, bairro Gilberto Mestrinho,  na Zona Leste, com aproximadamente 1 quilo de entorpecente.

Segundo informações do delegado titular do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Cunha, a prisão ocorreu após o recebimento de denúncias informando que os irmãos faziam comercialização no lugar onde foram presos.

Ainda conforme o delegado foram encontradas 630 gramas de cocaína, 340 trouxinhas de cocaína e 242 de oxi. Foram apreendidos também apetrechos para a confecção e embalo das drogas. Os dois alegaram que estavam somente guardando a droga para outra pessoa.

Na ocasião da prisão, momento em que a equipe foi até o local, uma adolescente de 13 anos (namorada de Wilson) foi quem atendeu a porta. Os dois alegaram que a menina não tinha nada a ver com a situação. Ela também negou tudo. Os dois serão encaminhados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.