Domingo, 19 de Maio de 2019
GILBERTO MESTRINHO

Irmãos são presos suspeitos de tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus

Rubenilson Silva Souza, o “Rubinho”, e Rubeilson Silva Souza, o “Bigu”, foram surpreendidos pela polícia. Bigu é comparsa da loira presa no Villa Mix, segundo a polícia



IRM_OS0333.jpg
A dupla foi presa na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho. Foto: Gilson Melo
21/03/2017 às 16:46

Os irmãos Rubenilson Silva Sousa, 21, o "Rubinho", e Rubeilson Silva Sousa, o "Bigu", 22, foram presos em Manaus por policiais do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a opolícia, um deles é comparsa da “Loira do Villa Mix”.

Os dois foram surpreendidos pela equipe policial na noite desta segunda-feira (20), na rua Agrestina, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste da capital. O local é conhecido pelo comércio de entorpecentes.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular do 4º DIP, um dos irmãos, o "Bigu", era procurado também por roubo. O delegado confirmou que ele é comparsa de Francy Fernanda, presa no sábado (18), no festival de música sertaneja Villa Mix.

Com os dois irmão foram encontrados 12 kits de oxi e R$ 183 em espécie. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e serão encaminhados ao sistema prisional do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.