Publicidade
Manaus Hoje
POR CIÚMES

Irmãs são golpeadas com gargalo de garrafa durante briga com adolescente em Manaus

A confusão aconteceu no bairro Puraquequara e foi causada por ciúmes de um homem. A adolescente acabou apreendida 24/07/2017 às 12:17 - Atualizado em 24/07/2017 às 12:20
Show share big 1
Foto: Arquivo A Crítica
Dani Brito Manaus (AM)

Duas irmãs de 21 e 22 anos foram atingidas com golpes de gargalo de garrafa na noite deste domingo (23), em Manaus, durante uma briga com uma adolescente de 17 anos causada por ciúmes na rua Castanheira, bairro Puraquequara, na Zona Leste da cidade. A adolescente foi apreendida.

De acordo com a polícia, a confusão aconteceu após uma partida de futebol no local. As irmãs e a adolescente teriam brigado e, logo depois, a moça de mais nova pegou uma garrafa, a quebrou e foi para cima das duas irmãs efetuando os golpes. Uma das irmãs foi atingida no rosto e a outra no peito e no braço.

A adolescente foi apreendida e confessou o crime. Ela também revelou já ter tido um desentendimento anterior com as duas irmãs. Segundo a jovem de 17 anos, tudo foi causado por ciúmes. De acordo com ela, no momento da briga as duas irmãs a teriam provocado com o companheiro dela.

A adolescente de 17 anos foi ouvida em uma audiência no Ministério Público e, posteriormente, internada na Unidade de Internação Provisória (UIP), em Manaus. As duas irmãs foram socorridas, receberam atendimento médico nos ferimentos e passam bem.

Publicidade
Publicidade