Publicidade
Manaus Hoje
AEROPORTO

Irmãs são presas tentando embarcar em voo para Brasília com maconha colada ao corpo

Polícia Federal informou que cada uma levava cerca de seis quilos da droga tipo Skunk grudada às coxas e abdômen 29/03/2017 às 12:57 - Atualizado em 29/03/2017 às 14:24
Show drogas
Foto: Divulgação
Joana Queiroz Manaus (AM)

Duas irmãs de 19 e 24 anos foram presas pela Polícia Federal do Amazonas na madrugada desta quarta-feira (29), em Manaus, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste da capitalquando tentavam embarcar em um voo para Brasília com 12 quilos de maconha grudados ao corpo.

A apreensão aconteceu por volta das 3h de hoje. Segundo o delegado Caio Avanço, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), cada irmã levava aproximadamente seis quilos colados nas coxas e no abdômen. A PF confirmou que o material tinha como destino a capital federal, Brasília.

As irmãs são moradoras do bairro Mauazinho, na Zona Leste da capital. Em interrogatório elas confessaram não ser a primeira vez que levavam droga para outros estados. Cada uma receberia R$ 5 mil pelo serviço. No final do dia elas serão encaminhadas para uma unidade prisional.

Publicidade
Publicidade