Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Jardineiro de 22 anos é executado com três tiros no bairro Santa Etelvina

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava na frente de sua casa, quanto um veículo modelo S 10 parou no local e homens não identificados efetuaram os disparos 01/06/2017 às 10:38
Show sdkfjhsdlf
Local do crime na Zona Norte de Manaus (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O jardineiro Ruan Marcelo Branco de Souza, 22, foi executado com três disparos de arma de fogo durante a madrugada desta quinta-feira (1), em frente à casa onde morava, na rua São Pedro, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta da 1h.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava na frente de sua casa, quanto um veículo modelo S 10 parou no local e homens não identificados efetuaram os disparos. Ao todo, os autores fizeram seis disparos, no entanto, acertaram apenas três.

Familiares disseram à reportagem que no momento do crime havia uma viatura da Polícia Militar nas proximidades do local. "A gente saiu correndo chamando a polícia, mas eles foram embora e só voltaram depois de uns 15 minutos. A gente exige que a morte do meu irmão não fique impune, pois não é porque morávamos na periferia, que somos marginais", disse o irmão da vítima, de 28 anos.

O assassinado será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento nenhum dos envolvidos foi identificado.

Publicidade
Publicidade