Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
NA MADRUGADA

Jogador do Manaus tem casa furtada após retornar da temporada pelo time

Uma bolsa com diversas peças de roupas de marca e R$ 1 mil em dinheiro foram levados. O atacante Victor Leonardo suspeita que o furto tenha sido premeditado



d098a026-8364-4ca5-9a59-ba9f7eb3c011_CC560204-A915-4B5F-8628-4938D2DE029D.jpg Foto: Divulgação
20/08/2019 às 17:10

A casa do jogador do Manaus Futebol Clube, Victor Leonardo da Silva Oliveira, de 22 anos, foi furtada na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 3h, na rua 2, conjunto João Paulo 2, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Segundo Victor, o invasor levou da residência uma bolsa com várias peças de roupa de diferentes marcas, além de mais de R$ 1 mil em dinheiro.

De acordo com o jogador, após a temporada em que o Manaus FC foi vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, ele retornou para casa com os seus pertences em uma bolsa do time. Ainda segundo ele, o homem que entrou na sua residência para furtar os produtos e o dinheiro sabia o momento exato que ele e a mãe dele estariam dormindo no quarto de trás.

“Eu voltei pra casa e deixei as minhas coisas no quarto da frente. Aí, eu fui dormir com minha mãe no quarto de trás. Até uma hora, uma e pouco fui ao quarto, tranquei a porta e tomei água. Para roubarem lá, foi gente conhecida, gente que já conhecia a nossa rotina, a rotina da minha mãe, o horário que ela trabalha”, disse.

Victor ressalta que no quarto haviam outros objetos de valor mas que não foram levados. Ele acredita que o homem entrou com o objetivo de furtar apenas a bolsa com os materiais. O jogador fez um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Civil deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.