Publicidade
Manaus Hoje
PROMOÇÃO

Jornal Manaus Hoje vai sortear carros, motos e vale-compras a partir de setembro

O jornal popular número 1 de Manaus lança nesta segunda-feira (20) a promoção "Leitor Premiado" para comemorar 10 anos de vida. Veja como participar 15/08/2018 às 07:32 - Atualizado em 15/08/2018 às 08:32
Show promocao manaus hoje 2fcbaaae 5a0f 47f1 94ba 9f6ddd03c14d
Foto: Antônio Lima
acritica.com Manaus (AM)

O jornal que mais dá prêmios aos leitores começa as comemorações pelos 10 anos de vida em grande estilo. O MANAUS HOJE, a partir de segunda-feira (20), vai lançar a promoção “Leitor Premiado” que até dezembro vai sortear carros, motos e vale-compras em 8 sorteios, sempre com 7 sortudos contemplados.

Rodrigo Barros, gerente de marketing corporativo do MH, explica que é muito fácil ganhar. Para participar basta recortar e preencher o cupom que virá na última página do jornal, e responder a seguinte pergunta: “Qual é o jornal popular que mais dá prêmio ao seu leitor?”, depositar em uma das urnas e torcer para ser você o “presenteado”.

Prêmios

Serão 6 motos Honda de 125 cilindradas e 2 carros modelos Gol, entregues emplacados e com documentos já no nome do ganhador. Os carros serão sorteados no aniversário do jornal, dia 25 de setembro, e no dia 21 de dezembro, no sorteio de Natal. E ainda tem mais 60 vales-compras no valor de R$ 500, cada um para gastar como quiser no Baratão da Carne.

Os sorteios estão previstos para começar no dia 4 de setembro e serão realizados sempre a cada 15 dias. O leitor deverá ficar ligado na TV A Crítica pois serão transmitidos ao vivo pelo programa Magazine.

Urnas

Para facilitar a vida do leitor, o MANAUS HOJE vai espalhar urnas em vários locais da cidade. Os leitores devem ficar atentos, pois os cupons devem ser depositados até 48h antes dos sorteios em qualquer umas das urnas que estarão disponíveis nos seguintes pontos: Jornal A Crítica, que fica na Avenida André Araújo, Petrópolis; Terminais de Integração; em qualquer uma das 20 lojas da Canopus Motos; na  sede do Peladão, que fica na Avenida Joaquim Sarmento, nº 270,  Centro, e nos supermercados Baratão da Carne.

A promoção só é valida para quem reside em Manaus e já entra para a história como a maior promoção de um jornal popular no Amazonas. Além dos prêmios, você continuará se informando nas páginas do MANAUS HOJE naquele estilo criativo e único que o jornal mais popular do Amazonas criou para se tornar o número 1 de Manaus.

Publicidade
Publicidade