Sábado, 04 de Julho de 2020
CONFUSÃO

Jovem agride mãe e irmão, ameaça atear fogo em casa e acaba preso em Manaus

Usuário de bebidas alcoólicas e de entorpecentes, o suspeito, de 20 anos, foi preso em flagrante por ameaça e irá para audiência de custódia. Caso aconteceu na rua 7 de Setembro, no bairro Nova Vitória



7setembro_22C55780-E8A9-4DF4-AFC0-326AE1B8B538.JPG Foto: Reprodução/Google
26/05/2020 às 10:27

Um jovem de 20 anos, que teve a identidade preservada, foi preso após agredir a mãe e o irmão, além de ameaçar atear fogo na casa onde os três moravam, localizada na rua 07 de Setembro, no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus, nesta segunda-feira (25).

Segundo a delegada Acácia Pacheco da Silva, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o homem é usuário de bebidas alcoólicas e drogas, o que levou à ocorrência do crime. O indivíduo foi preso em flagrante por ameaça.



Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados a uma ocorrência de violência doméstica, por volta das 09h40.

A mãe do agressor, que teve a identidade preservada, informou aos policiais militares que ela e o outro filho, um adolescente de 16 anos, foram agredidos física e moralmente pelo familiar. Os PMs realizaram a prisão do suspeito, que se encontrava violento no local, conforme a 4ª Cicom. O indivíduo foi preso e levado à DECCM.

Conforme Pacheco, o homem será encaminhado à audiência de custódia na tarde desta terça-feira (26), após não pagar fiança de R$ 2 mil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.