Terça-feira, 14 de Julho de 2020
ZONA LESTE

Jovem alvo de tiros não resiste a ferimentos e morre no Platão Araújo

Cristiano Elias Gonçalves, 20, foi atingido com disparos de arma de fogo no bairro mutirão na noite do último sábado (27). Ele chegou a ser internado, mas não resistiu. Polícia investiga o caso



show_platao_167DEF57-52EC-4665-94D2-B013492ABF26.jpg
29/06/2020 às 10:28

O autônomo Cristiano Elias Gonçalves, 20, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, localizado na Zona Leste da capital, neste domingo (28), após ser atingido por disparos de arma de fogo no conjunto Mutirão, Zona Norte de Manaus. 

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a prima da vítima compareceu à unidade policial para obtenção de requisição de necropsia e também para auxiliar às equipes policiais na resolução do caso. 



O crime ocorreu por volta das 23h20 de sábado (27), segundo o Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi socorrida e levada ao HPS Platão Araújo, onde faleceu na madrugada deste sábado. 

A identidade e motivação dos autores do crime ainda são desconhecidas. A DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.