Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020
EM FLAGRANTE

Jovem de 18 anos armado é preso após fazer junto com grupo arrastão na Zona Oeste

Mateus Pereira Matos e o restante do grupo, que conseguiu fugir, roubaram um veículo, um posto de gasolina e um casal



18_anos.JPG Mateus Pereira Matos, 18. Foto: Jander Robson
16/11/2017 às 17:54

Mateus Pereira Matos, 18, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 após um arrastão na Zona Oeste de Manaus na tarde desta quinta-feira (16). Dois comparsas dele conseguiram fugir da abordagem policial.

Segundo o sargento Antônio Medeiros, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio efetuou três roubos – de um veículo, um posto de combustível e de um casal. No último ainda atiraram contra os pedestres, mas erraram os tiros.



“Ele abordou eu e minha esposa na rua atrás do DB, demos os pertences, mas fiquei nervoso e tentei correr e só ouvi os tiros”, disse o barbeiro Luiz Felipe, 29, após o assalto. Do posto de gasolina foram levados R$ 360 em espécie.

O policial militar informou que o carro foi localizado na rua Gregorio Dias, Lírio do Vale, e, após perseguição, apenas Matheus foi preso. “Os outros saíram do carro e fugiram”, disse. O caso foi registrado no 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.