Homicídio

Jovem baleado com dois tiros na cabeça morre no Hospital João Lúcio

Para a polícia, familiares afirmaram que Joel havia saído de casa para comprar o almoço, quando foi atingido com os tiros. A circunstâncias e quantitativo de criminosos não foram repassados para a polícia

Thiago Monteiro
02/01/2022 às 20:20.
Atualizado em 08/03/2022 às 18:17

(Foto: Nilson Monteiro)

Joel Oliveira Basílio, 22, morreu na tarde deste domingo (2), no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi baleado com dois tiros na cabeça, por volta das 13h59, na rua 55, na comunidade Mutirão, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Ainda conforme a PM, primeiramente, Joel foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, porém, foi transferido para a outra unidade de saúde onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Para a polícia, familiares afirmaram que Joel havia saído de casa para comprar o almoço, quando foi atingido com os tiros. A circunstâncias e quantitativo de criminosos não foram repassados para a polícia.

“Ele não estava sendo ameaçado e não tinha problemas com ninguém. Não sabemos o motivo disso”, disse uma familiar, que pediu para não ter o nome divulgado.

Policiais militares informaram que Joel estava com uma tornozeleira eletrônica e respondia na Justiça, por tráfico de entorpecentes.

O corpo de Joel foi levado para o necrotério do hospital João Lúcio, onde será removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por