Para a polícia, familiares afirmaram que Joel havia saído de casa para comprar o almoço, quando foi atingido com os tiros. A circunstâncias e quantitativo de criminosos não foram repassados para a polícia
(Foto: Nilson Monteiro)
Joel Oliveira Basílio, 22, morreu na tarde deste domingo (2), no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi baleado com dois tiros na cabeça, por volta das 13h59, na rua 55, na comunidade Mutirão, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
Ainda conforme a PM, primeiramente, Joel foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, porém, foi transferido para a outra unidade de saúde onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Para a polícia, familiares afirmaram que Joel havia saído de casa para comprar o almoço, quando foi atingido com os tiros. A circunstâncias e quantitativo de criminosos não foram repassados para a polícia.
“Ele não estava sendo ameaçado e não tinha problemas com ninguém. Não sabemos o motivo disso”, disse uma familiar, que pediu para não ter o nome divulgado.
Policiais militares informaram que Joel estava com uma tornozeleira eletrônica e respondia na Justiça, por tráfico de entorpecentes.
O corpo de Joel foi levado para o necrotério do hospital João Lúcio, onde será removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).