Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Jovem baleado em rip-rap no bairro da União morre em hospital de Manaus

Tailson Tavares, de 19 anos, foi atingido com três disparos na perna e um na cabeça. A autoria do crime ainda é desconhecida 21/06/2018 às 12:31
Show 998
Foto: Divulgação
Larissa Golvin Manaus (AM)

Tailson Passos Tavares, de 19 anos, que foi baleado com quatro tiros na tarde de ontem, quarta-feira (20), em um rip-rap nas proximidades de um campo de futebol na rua Beira Rio, bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus, morreu horas depois do crime no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, Zona Leste da cidade.

Segundo as informações da Polícia Militar, o jovem foi atingido com três disparos na perna e um na cabeça. Ele foi levado por moradores da área primeiramente para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e, depois, foi transferido para o João Lúcio, onde veio a óbito.

A autoria do crime ainda é desconhecida, porém o local onde aconteceu o fato é considerado pela polícia como área vermelha devido à intensa atuação de traficantes de drogas. O corpo da vítima foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade