Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINADO

Jovem com deficiência mental é assassinado a tiros em beco no Mutirão, em Manaus

Vizinhos afirmaram que a vítima não mexia com ninguém. A suspeita é que ele tenha sido assassinado por engano 08/03/2018 às 12:00 - Atualizado em 08/03/2018 às 15:40
Show 4a8a2e3e e145 4ff3 b74c af0c09c4a828
Foto: Gilson Melo
acritica.com Manaus (AM)

Um jovem de 20 anos com deficiência mental, identificado como Mateus Carmo da Costa, foi assassinado a tiros, cinco na cabeça, dois no tórax e dois na lombar, na manhã desta quinta-feira (8), na travessa 29, rua 29, no bairro Mutirão, Novo Aleixo, na Zona Leste de Manaus.

Segundo moradores, a vítima estava na esquina da rua onde morava, como fazia de costume, quando um veículo Volkswagen Gol de cor preta e placas JXS-6028 parou no local e um homem, não identificado, desembarcou e atirou sete vezes.

Familiares não quiseram falar com a reportagem, mas vizinhos afirmaram que Mateus não mexia com ninguém e não possuía dívidas e nem recebia ameaças. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a suspeita é que a vítima tenha sido assassinada por engano.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área. Peritos do Instituto de Criminalística também compareceram ao local e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Colaborou Conceição Melquiades

Publicidade
Publicidade