Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
ZONA LESTE

Jovem de 16 anos é morto a tiros em comunidade no Jorge Teixeira

Segundo uma familiar da vítima, Arlison Tanautos Padilha estava em casa quando foi chamado pelo nome e saiu do barraco



corpo_D7F604D7-4294-461B-8B1C-1F2344B47304.JPG Foto: Winnetou Almeida
17/07/2019 às 09:52

Um jovem identificado como Arlison Tanautos Padilha, 16, foi morto com pelo menos quatro tiros na manhã desta quarta-feira (17), na Comunidade Coliseu, no Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados pelos populares por volta das 6h40, onde constataram a veracidade da ocorrência. Segundo um policial militar, moradores da localidade afirmaram que o jovem era envolvido com tráfico de drogas. 



"Ele é morador da comunidade e provavelmente tinha envolvimento com entorpecentes. Ao que indica tenha sido possível acerto de contas", disse o tenente Eduardo Pinheiro.

O jovem morava com os pais e os irmãos. Segundo uma familiar da vítima, ele estava em casa quando foi chamado pelo nome. Há alguns metros de sua casa foi ouvido os disparos de arma de fogo. Nenhum suspeito foi identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do jovem no local. Após a perícia técnica da Polícia Civil, por volta das 9h10, o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.